PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO CARMO
MIRANDA-MS
RELATÓRIO REFERENTE A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO FESTIVAL DE PRÊMIOS REALIZADO NO DIA 17 DE MAIO DE 2.008
RECEITAS:
- Leilão das novilhas...............................................................R$ 7.930,00
-Leilão dos bombons..............................................................R$ 60,00
-Vendas de Mesas...................................................................R$ 381,00
-Vendas de 465 cartelas ao preço de R$ 5,00........................R$ 2.325,00
-Vendas de 96 cartelas no final da festa à R$ 2,00................R$ 192,00
-Vendas de churrasquinho......................................................R$ 530,00
-Vendas de pasteis..................................................................R$ 536,00
-Vendas de bombons.............................................................R$ 147,00
-Vendas de bebidas................................................................R$ 2.323,00
-Vendas de canetas.................................................................R$ 40,00
TOTAL DA RECEITA............................................R$ 14.464,00
DESPESAS PAGAS:
- Pago Progesson ref. serviços de sonorização...........................R$ 250,00
- Pago Durval Manoel da Silva ref. confecção de Faixas...........R$ 60,00
- Pago Serviços de guarda e seguranças......................................R$ 80,00
- Pago GIRAFA ref. Despesas com animação............................R$ 130,00
- Pago Mercado Barbosa ref. Compra de carnes.........................R$ 115,04
- Pago Mercado Nacagami ref. Compra de carnes.....................R$ 114,98
- Pago Mercado Tiradentes ref. Compra de carnes.....................R$ 531,76
- Pago Casa dos aviamentos ref. Compra do telão......................R$ 37,25
- Pago Edemar A Furtado ref. Despesas com propaganda
Ambulante(de moto).................................................................R$ 40,00
- Pago Mercado Tiradentes ref. Compras de óleo de soja, copos,
Guardanapos, saco de lixo etc...................................................R$ 203,09
- Pago Posto Ideal ref. Combustível para transporte das
Novilhas....................................................................................R$ 257,00
- Pagamento à ALISBAR ref. Compra de bebidas......................R$ l.199,00
- Pago Conveniência Hora Extra ref. Compra de bebidas...........R$ 68,00
- Pago David O Patroni ref. Locação de mesas...........................R$ 160,00
- Pago Taxa do Corpo de Bombeiros...........................................R$ 289,52
- Pago Joaquim Pereira Dias ref. Transporte do som e mesas.....R$ 50,00
- Pago Distribuidora de gáz 2 irmãos...........................................R$ 80,00
- Pago compra dos Bombons (Srº Elizabete M S Ferreira)........R$ 100,00
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TOTAL DAS DESPESAS PAGAS.............................................R$ 3.765,64
RESUMO:
TOTAL DA RECEITA................................R$ 14.464,00
( - ) DESPESAS PAGAS.............................R$ 3.765,64
SALDO LÍQUIDO DA PROMOÇÃO........R$ 10.698,36
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
1. SOBRARAM 03 NOVILHAS DAS QUE FORAM DOADAS PARA A FESTA, SENDO QUE 01 NÃO CHEGOU A IR PARA LEILÃO E AS OUTRAS 2 FORAM ARREMATADAS E DOADAS NOVAMENTE PARA A PARÓQUIA.
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2. A PREMIAÇÃO NO VALOR DE R$ 1.000,00, FOI PATROCINADO DA SEGUINTE FORMA:
1ª RODADA ......... R$ 100,00, PATROCINADO PELO MERCADO BARBOSA (WILSINHO E ROSSANA).
2ª RODADA ............ R$ 200,00, PATOCINADO PELA FARMAVIDA, do JOÃO HENRIQUE BENTO.
3ª RODADA .......... R$ 300,00, PATROCINADO PELO COMERCIAL CEREALISTA PASSOFUNDENSE Sr. VERGILIO SPANHOL.
4ª RODADA ........... R$ 400,00, PATROCINADO PELA LOJA DE
MÓVEIS CASA NOVA do ALEX PADILHA.
* QUANTO A IMPRESSÃO DAS CARTELAS O CUSTO DE R$ 150,00 FOI PATROCINADO PELAS SEGUINTES EMPRESAS:
- A NOSSA LOJINHA – MARIVALDA
- PANTANAL HOTEL
- ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE MIRANDA
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3. TODO O SERVIÇO DE CABEAMENTO, INSTALÃO E LIGAÇÃO DA PARTE ELÉTRICA DO SALÂO, FOI EFETUADO PELA EMPRESA ELETROSANTOS E ESTA MÃO DE OBRA O CUSTO FOI DE R$ 3.000,00 (TRES MIL REAIS). PORÉM EM UM GESTO DE BONDADE E SENSIBILIDADE PARA COM A PARÓQUIA O EVERALDO E A KEILA QUE SÃO OS PROPRIETÁRIOS DA EMPRESA DOARAM A MÃO DE OBRA.
F I M