Prestação de contas

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO CARMO

MIRANDA-MS

RELATÓRIO REFERENTE A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO FESTIVAL DE PRÊMIOS REALIZADO NO DIA 17 DE MAIO DE 2.008

RECEITAS:

- Leilão das novilhas...............................................................R$ 7.930,00

-Leilão dos bombons..............................................................R$ 60,00

-Vendas de Mesas...................................................................R$ 381,00

-Vendas de 465 cartelas ao preço de R$ 5,00........................R$ 2.325,00

-Vendas de 96 cartelas no final da festa à R$ 2,00................R$ 192,00

-Vendas de churrasquinho......................................................R$ 530,00

-Vendas de pasteis..................................................................R$ 536,00

-Vendas de bombons.............................................................R$ 147,00

-Vendas de bebidas................................................................R$ 2.323,00

-Vendas de canetas.................................................................R$ 40,00

TOTAL DA RECEITA............................................R$ 14.464,00

DESPESAS PAGAS:

- Pago Progesson ref. serviços de sonorização...........................R$ 250,00

- Pago Durval Manoel da Silva ref. confecção de Faixas...........R$ 60,00

- Pago Serviços de guarda e seguranças......................................R$ 80,00

- Pago GIRAFA ref. Despesas com animação............................R$ 130,00

- Pago Mercado Barbosa ref. Compra de carnes.........................R$ 115,04

- Pago Mercado Nacagami ref. Compra de carnes.....................R$ 114,98

- Pago Mercado Tiradentes ref. Compra de carnes.....................R$ 531,76

- Pago Casa dos aviamentos ref. Compra do telão......................R$ 37,25

- Pago Edemar A Furtado ref. Despesas com propaganda

Ambulante(de moto).................................................................R$ 40,00

- Pago Mercado Tiradentes ref. Compras de óleo de soja, copos,

Guardanapos, saco de lixo etc...................................................R$ 203,09

- Pago Posto Ideal ref. Combustível para transporte das

Novilhas....................................................................................R$ 257,00

- Pagamento à ALISBAR ref. Compra de bebidas......................R$ l.199,00

- Pago Conveniência Hora Extra ref. Compra de bebidas...........R$ 68,00

- Pago David O Patroni ref. Locação de mesas...........................R$ 160,00

- Pago Taxa do Corpo de Bombeiros...........................................R$ 289,52

- Pago Joaquim Pereira Dias ref. Transporte do som e mesas.....R$ 50,00

- Pago Distribuidora de gáz 2 irmãos...........................................R$ 80,00

- Pago compra dos Bombons (Srº Elizabete M S Ferreira)........R$ 100,00

__________

TOTAL DAS DESPESAS PAGAS.............................................R$ 3.765,64

RESUMO:

TOTAL DA RECEITA................................R$ 14.464,00

( - ) DESPESAS PAGAS.............................R$ 3.765,64

SALDO LÍQUIDO DA PROMOÇÃO........R$ 10.698,36

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

1. SOBRARAM 03 NOVILHAS DAS QUE FORAM DOADAS PARA A FESTA, SENDO QUE 01 NÃO CHEGOU A IR PARA LEILÃO E AS OUTRAS 2 FORAM ARREMATADAS E DOADAS NOVAMENTE PARA A PARÓQUIA.

...............................................................................................................................

2. A PREMIAÇÃO NO VALOR DE R$ 1.000,00, FOI PATROCINADO DA SEGUINTE FORMA:

RODADA ......... R$ 100,00, PATROCINADO PELO MERCADO BARBOSA (WILSINHO E ROSSANA).

2ª RODADA ............ R$ 200,00, PATOCINADO PELA FARMAVIDA, do JOÃO HENRIQUE BENTO.

3ª RODADA .......... R$ 300,00, PATROCINADO PELO COMERCIAL CEREALISTA PASSOFUNDENSE Sr. VERGILIO SPANHOL.

4ª RODADA ........... R$ 400,00, PATROCINADO PELA LOJA DE

MÓVEIS CASA NOVA do ALEX PADILHA.

* QUANTO A IMPRESSÃO DAS CARTELAS O CUSTO DE R$ 150,00 FOI PATROCINADO PELAS SEGUINTES EMPRESAS:

- A NOSSA LOJINHA – MARIVALDA

- PANTANAL HOTEL

- ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE MIRANDA

.......................................................................................

3. TODO O SERVIÇO DE CABEAMENTO, INSTALÃO E LIGAÇÃO DA PARTE ELÉTRICA DO SALÂO, FOI EFETUADO PELA EMPRESA ELETROSANTOS E ESTA MÃO DE OBRA O CUSTO FOI DE R$ 3.000,00 (TRES MIL REAIS). PORÉM EM UM GESTO DE BONDADE E SENSIBILIDADE PARA COM A PARÓQUIA O EVERALDO E A KEILA QUE SÃO OS PROPRIETÁRIOS DA EMPRESA DOARAM A MÃO DE OBRA.




F I M